O WhiteMaster é um clareador dental que está ficando cada vez mais famoso no mercado e ganhando visibilidade, principalmente após tantas blogueiras começarem a fazer propaganda do carvão ativado na limpeza dentária, mas será que o WhiteMaster é bom mesmo?
Há muitos questionamentos e receios com esse tipo de produto, afinal, por que as pessoas iriam pagar tão caro em tratamentos no dentista sendo que pode fazer algo caseiro que funcione?
Veja bem, o princípio ativo de cada um desses métodos é diferente e, consequentemente, os valores e resultados também são distintos. O fato de ser mais barato que as técnicas convencionais não significa que não traz resultados.
Se você está insatisfeito com o seu sorriso e procura dentes mais brancos, conhecer mais sobre o Whitemaster pode te dar uma solução.
WhiteMaster é bom de verdade?
Então, vamos logo de cara para o seu principal questionamento: o WhiteMaster é bom de verdade? Sim, o produto é eficiente e traz resultados logo na primeira escovação.
Entretanto, é preciso ter em mente que ele funciona mais para algumas pessoas do que para outras. Veja bem, o princípio ativo do produto é remover, através do carvão ativado e argila branca de sua fórmula, as impurezas que a escovação não resolve.
Essas “sujeiras” são acumuladas por anos, principalmente devido o uso de cigarro, ingredientes pigmentadores (como molho de tomate e café) e coisas do gênero.
TODOS nós ficamos com os dentes mais amarelados por conta disso, entretanto, há quem não possui os dentes brancos naturalmente, pois é uma questão de genética.
Ou seja, além das impurezas presente na superfície do dente, ainda há a questão da herança genética. Usar o WhiteMaster nesses casos trará, sim, resultados, mas os seus dentes não ficarão brancos.
O WhiteMaster é bom para ambos os casos, mas é preciso ter em mente que se o seu dente é naturalmente amarelado, o clareador em questão vai remover apenas o amarelo da camada superficial.
Mas, mais uma vez: haverá resultados e dentes mais brancos, mas não ficará tão branco quanto de uma pessoa que não traz esse traço genético.
WhiteMaster é bom, mas é preciso usar corretamente
Há alguns consumidores que alegam que o produto não resolve o amarelado dos dentes, mas tenha consciência de que é fundamental usar o produto de forma correta:
- Primeiramente, passe água na escova e, depois, tire o excesso
- Com ela úmida, passe as cerdas nos WhiteMaster
- Comece a escovar os dentes em movimentos circulares e de maneira homogênea
- Mantenha a escovação por 5 minutos com uma leve pressão
- Repita esse processo em outro momento do seu dia
Muitas pessoas escovam o dente rapidamente e sem colocar qualquer pressão sobre a escova. Nesses casos, obviamente que os resultados serão prejudicados.
O tratamento deve ser feito por 21 dias, ou seja, 3 semanas. Não prolongue o uso do Whitemaster, pois pode provocar sensibilidade.
Principais dúvidas
Sabendo que o WhiteMaster é bom, vamos para outras dúvidas bem comuns sobre o produto:
-
O WhiteMaster é aprovado pela ANVISA?
Sim, o produto já passou pela liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
-
Quanto tempo dura um potinho?
Um pote costuma durar cerca de duas semanas, sendo, então, necessário comprar outra unidade.
-
Causa sensibilidade?
Se você já sofrer com esse problema, talvez o WhiteMaster interfira um pouco, mas, nesses casos, escove os dentes com pasta para sensibilidade.
Quer tirar outras dúvidas sobre o WhiteMaster? No site você encontra mais informações, entendendo de uma vez por todas por que o WhiteMaster é bom! Seja o próximo a fazer uma avaliação positiva, não deixe de fazer a sua compra.