Notícias de Última Hora

WhiteMaster É Bom

O WhiteMaster é um clareador dental que está ficando cada vez mais famoso no mercado e ganhando visibilidade, principalmente após tantas blogueiras começarem a fazer propaganda do carvão ativado na limpeza dentária, mas será que o WhiteMaster é bom mesmo?

Há muitos questionamentos e receios com esse tipo de produto, afinal, por que as pessoas iriam pagar tão caro em tratamentos no dentista sendo que pode fazer algo caseiro que funcione?

Veja bem, o princípio ativo de cada um desses métodos é diferente e, consequentemente, os valores e resultados também são distintos. O fato de ser mais barato que as técnicas convencionais não significa que não traz resultados.

Se você está insatisfeito com o seu sorriso e procura dentes mais brancos, conhecer mais sobre o Whitemaster pode te dar uma solução.

WhiteMaster é bom de verdade?

Então, vamos logo de cara para o seu principal questionamento: o WhiteMaster é bom de verdade? Sim, o produto é eficiente e traz resultados logo na primeira escovação.

Entretanto, é preciso ter em mente que ele funciona mais para algumas pessoas do que para outras. Veja bem, o princípio ativo do produto é remover, através do carvão ativado e argila branca de sua fórmula, as impurezas que a escovação não resolve.

Essas “sujeiras” são acumuladas por anos, principalmente devido o uso de cigarro, ingredientes pigmentadores (como molho de tomate e café) e coisas do gênero.

TODOS nós ficamos com os dentes mais amarelados por conta disso, entretanto, há quem não possui os dentes brancos naturalmente, pois é uma questão de genética.

Ou seja, além das impurezas presente na superfície do dente, ainda há a questão da herança genética. Usar o WhiteMaster nesses casos trará, sim, resultados, mas os seus dentes não ficarão brancos.

O WhiteMaster é bom para ambos os casos, mas é preciso ter em mente que se o seu dente é naturalmente amarelado, o clareador em questão vai remover apenas o amarelo da camada superficial.

Mas, mais uma vez: haverá resultados e dentes mais brancos, mas não ficará tão branco quanto de uma pessoa que não traz esse traço genético.

WhiteMaster é bom, mas é preciso usar corretamente

Há alguns consumidores que alegam que o produto não resolve o amarelado dos dentes, mas tenha consciência de que é fundamental usar o produto de forma correta:

  • Primeiramente, passe água na escova e, depois, tire o excesso
  • Com ela úmida, passe as cerdas nos WhiteMaster
  • Comece a escovar os dentes em movimentos circulares e de maneira homogênea
  • Mantenha a escovação por 5 minutos com uma leve pressão
  • Repita esse processo em outro momento do seu dia

Muitas pessoas escovam o dente rapidamente e sem colocar qualquer pressão sobre a escova. Nesses casos, obviamente que os resultados serão prejudicados.

O tratamento deve ser feito por 21 dias, ou seja, 3 semanas. Não prolongue o uso do Whitemaster, pois pode provocar sensibilidade.

Principais dúvidas

Sabendo que o WhiteMaster é bom, vamos para outras dúvidas bem comuns sobre o produto:

  • O WhiteMaster é aprovado pela ANVISA?

Sim, o produto já passou pela liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

  • Quanto tempo dura um potinho?

Um pote costuma durar cerca de duas semanas, sendo, então, necessário comprar outra unidade.

  • Causa sensibilidade?

Se você já sofrer com esse problema, talvez o WhiteMaster interfira um pouco, mas, nesses casos, escove os dentes com pasta para sensibilidade.

Quer tirar outras dúvidas sobre o WhiteMaster? No site você encontra mais informações, entendendo de uma vez por todas por que o WhiteMaster é bom! Seja o próximo a fazer uma avaliação positiva, não deixe de fazer a sua compra.

Sobre Pixels

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *