Notícias de Última Hora

WhiteMaster Composição

O WhiteMaster composição é o que subsidia os efeitos desse clareador dental natural. Caso você nunca tenha ouvido falar desse produto, saiba que ele pode deixar seus dentes mais brancos e proporcionar um lindo sorriso.

O melhor de tudo? O valor é bem acessível e você pode fazer o clareamento na sua própria casa, de forma bem prática, fácil e segura. Não tem componentes químicos perigosos na fórmula – ao contrário dos clareamentos caseiros em gel.

Então, se você quer saber um pouco mais desse produto, entenda como a composição age na sua arcada dentária para deixar seus dentes vários tons mais brancos.

WhiteMaster composição: qual é

Como já dito anteriormente, o WhiteMaster composição é totalmente natural. Na verdade, ele conta com três ingredientes principais: carvão ativado, argila branca e óleo essencial de laranja.

  • Carvão ativado

Esse ingrediente é um mineral e sua composição é a mesma do carvão utilizado em churrasqueira, entretanto, a estrutura de ambos é diferente. O chamado carvão ativado é proveniente apenas de determinados material e sua queima é EXTRITITAMENTE controlada.

Sua superfície é muito porosa, tendo alta capacidade de absorção. Entretanto, essa propriedade é seletiva, pois somente absorve impurezas (é por isso que o carvão ativado está presente em shots detox).

Nos dentes, o composto remove as impurezas que a pasta de dente não é capaz de fazer.

  • Argila Branca

Muito utilizada em máscaras de skin care, a argila branca é um componente suave e não reativo. É proveniente de uma rocha chamada caulim e possui propriedades abrasivas, bem como limpantes.

Suas partículas são extremamente finas, removendo as sujeiras de forma delicada, sem prejudicar o esmalte dos dentes.

  • Óleo essencial de laranja

Esse ingrediente da WhiteMaster composição não age diretamente no clareamento dental, mas é fundamental para a higienização. Faz a limpeza da boca, traz frescor e combate a halitose (famoso mau hálito).

WhiteMaster composição é realmente eficiente

Tendo em mente qual é o WhiteMaster composição, agora você já tem uma ideia de como esse produto age nos seus dentes. Mas, na teoria, tudo normalmente é perfeito, e na prática? O produto funciona?

Sim, o WhiteMaster é um produto confiável e que efetivamente funciona. Sua fórmula trabalha de forma sinergética para conseguir clarear o seu sorriso.

Os resultados aparecem logo após a primeira escovação, entretanto, o tratamento deve ser feito por 21 dias continuados. A escovação com o produto deve ocorrer duas vezes ao dia.

Cada potinho do clareador dura cerca de duas semanas, então é ideal comprar duas unidades de uma vez. O produto que sobrar pode ser usado na manutenção do sorriso.

É um produto seguro?

A WhiteMaster composição pode assustar um pouco alguns, seja pelo ingrediente carvão ativado ou pelas propriedades abrasivas. Entretanto, a fórmula não faz mal à saúde e nem ao esmalte do seu dente.

O fator abrasivo é muito menor do que muitas pastas convencionais, então você não precisa se preocupar com isso. O propósito do produto é remover impurezas que acabam deixando os dentes amarelos e é justamente isso que ele faz.

Além disso, tem a aprovação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o que afirma sua confiabilidade. Mas, claro, você deve usar o produto pelo tempo máximo recomendado.

Prolongar o uso do WhiteMaster pode proporcionar muito sensibilidade aos seus dentes e pode vir a irritar suas gengivas. Então, apenas 21 dias de uso, nada mais! No site oficial você consegue entender melhor sobre WhiteMaster composição, além de ver como usar, qual o preço e o método de compra. Invista agora mesmo em um sorriso lindo e saudável (e pague um preço justo por isso).

Sobre Pixels

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *