Notícias de Última Hora

WhiteMaster Clareador Dental: Preço

O WhiteMaster é um produto clareador totalmente natural que embranquece os seus dentes em apenas 21 dias. A proposta é realmente atrativa e, por isso, muitos se questionam a respeito do WhiteMaster clareador dental preço.

Afinal, um produto que promete tanta coisa (e cujo tratamento é super simples, baseando-se em uma simples escovação dental) traz a impressão de ser caro.

Se você está querendo melhorar o seu sorriso e deixá-lo mais branco, conhecer sobre o WhiteMaster pode te ajudar no direcionamento para atingir esse objetivo!

WhiteMaster clareador dental: preço varia muito?

Primeiramente, antes de falar sobre WhiteMaster clareador dental preço, é preciso considerar que ele pode ser encontrado em três lugares diferentes:

  • Site oficial
  • Lojas na internet
  • Farmácias

As duas últimas opções existem, mas talvez você tenha certa dificuldade de encontrar o produto nesses locais justamente pela diferença de preço. O site oficial consegue oferecer valores mais em conta, então, a demanda se concentra nele.

No site, o WhiteMaster clareador dental preço fica por volta de R$300,00 cada unidade, mas em outros estabelecimentos pode chegar a R$400,00 (aumento bem considerável).

Então, mesmo que pelo site o produto demore um pouco a chegar (comparando com a opção de adquirir em farmácia), a diferença nos valores compensa a espera.

WhiteMaster clareador dental: preço compensa?

Agora, considerando o WhiteMaster clareador dental preço do site oficial, será que, mesmo mais barato, compensa pagar o valor do produto? Ou será que o WhiteMaster não traz resultado?

O produto é realmente eficaz, não há dúvidas quanto a isso! A sua fórmula foi desenvolvida utilizando apenas três ingredientes: argila branca, carvão ativado e óleo essencial de laranja. Juntos, eles promovem o clareamento em apenas 21 dias.

Além de ser aprovado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o produto também é aprovado pelos próprios consumidores, que notam os resultados logo no primeiro dia de aplicação.

Então, considerando que o valor é bem abaixo de um tratamento realizado em consultório odontológico, o WhiteMaster vale, sim, a pena.

Dúvidas sobre o WhiteMaster

Agora você já sabe a respeito do WhiteMaster clareador dental – preço – mas aqui há outras dúvidas a respeito do produto:

  • Existe alguma contraindicação?

Não existe nenhuma contraindicação, não sendo apenas recomendado o uso por crianças. Os produtos são naturais e não houve qualquer relato de efeitos colaterais adversos.

  • O produto prejudica o esmalte do dente?

Muito se diz sobre a abrasividade do WhiteMaster e que isso pode prejudicar o esmalte do dente. Entretanto, isso é um grande equívoco, pois o índice de abrasividade deste clareador é menor do que o de muitas pastas de dente disponíveis no mercado.

  • Quem usa aparelho pode passar o WhiteMaster?

Sim, quem está usando aparelho pode passar o WhiteMaster e, na verdade, o óleo essencial de laranja até ajuda na higienização. Entretanto, se você pretende tirar o aparelho logo, talvez não seja uma boa ideia.

Isso porque o WhiteMaster deixará os dentes mais brancos, mas não onde há os ferrinhos. Se você tirar o aparelho pouco depois de realizar o tratamento, o centro do dente estará mais amarelado.

  • Pode tomar café ou molhos?

Sim, você ainda pode tomar café, tomar refrigerante e semelhantes. Entretanto, é preciso entender que isso corrobora para dentes mais amarelos, então, quanto mais produtos deste tipo você consumir, mais rapidamente seus dentes escurecerão.

Para esclarecer outras questões sobre WhiteMaster clareador dental – preço – além de outros assuntos, acesse o site oficial do produto. Lá você encontra todas as informações e consegue realizar a sua compra. Invista agora mesmo no seu sorriso!

Sobre Pixels

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *